sábado, novembro 03, 2012

Hello November!

Olá Pessoal! Eu estava morrendo de saudades do blog e de todos os blogs que eu sigo. Primeiramente, gostaria de me desculpar às leitoras por toda essa demora e também avisar que estarei tirando todo este atraso postando esta semana, comentando os blogs que eu sigo e retribuindo as visitas. Eu fiquei muito feliz quando entrei em minha conta do Blogger e vi que agora tinha 31 seguidores e vários comentários para serem moderados, por isto decidi escrever um texto para este início de novembro tão incrível que comecei. 


Há alguns dias, pensei em como seria se pudéssemos voltar atrás e recomeçar algo perdido. Será que tudo isto estaria acontecendo ou não passaria de uma página perdida? É muito confuso pensar que este momento poderia ser diferente se, nas passadas horas, mudássemos nossas decisões. Contei todo o tempo que perdi não abraçando e dando atenção a quem eu realmente importo neste momento, se tivesse feito algo antes, esta pessoa não passaria por isto agora. E sinto decepção e mágoa, não com outra pessoa, mas comigo mesma.
Agora, olhando para este 2013 tão próximo, vejo que desperdicei muitos sentimentos e ações. Eu não quero exatamente voltar atrás, mas quero mudar nos próximos meses e aprender o valor de quem realmente se importa conosco, sabe? Deixar aqueles que nos minimizam e abraçar os que nos amam. É isto que eu quero. E agora, logo neste terceiro dia de novembro, eu peço aos dias que sejam calmos e vitoriosos, que recepcionem o bem e as felicidades a todos que os vivem. Que venha proteção e respeito.
Mas se algum dia, este novembro tropeçar em uma pedra, que nossos verdadeiros amigos nos deem as mãos e nos ajudem a levantar desta estrada, e que coloquem alegria e serenidade em nossos corações. Desejo a todos vocês um ótimo Novembro! Que seus sonhos se realizem da melhor forma para todos e nenhum mal encubra as horas...

8 comentários:

Ariane on 3 de novembro de 2012 às 12:56 disse...

Amo novembro ! meu niver
Nossa seu template é muito lindo e o blog é de otimo conteudo ! não conhecia mais agora sou fãn. e é claro que estou seguindo para ver todos os post's ! Beijos, meu mundinho : chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

Márcia Martins on 5 de novembro de 2012 às 10:39 disse...

Amei o texto. O seu talento é bem visível!! Beijos linda!

Liny pereira on 8 de novembro de 2012 às 14:00 disse...

Eu quero fazer o mesmo, valorizar quem realmente me ama. Seu texto é muito lindo.

Tem selinho para você lá no blog amore!Beijos
http://retratandocoisas.blogspot.com.br/2012/10/hoje-tem-selinho.html

Karen Almeida on 8 de dezembro de 2012 às 09:44 disse...

Ótimo texto.Seguindo retribui??? estou te esperando nos blogs...
http://dentrodocloset-oficial.blogspot.com
http://estilosgirls.blogspot.com
xauu adorei o blog

Unknown on 24 de dezembro de 2012 às 10:11 disse...

Ameeei o texto!!

Se puder, dá uma passadinha ok?!

rascunhosdecaneta.blogspot.com

Laura on 11 de janeiro de 2013 às 07:13 disse...

Oii querida estou seguindo, e seria um prazer ter vc no meu blog, Beijinhos!!
http://gossipgirlcontat.blogspot.com.br/

Unknown on 10 de maio de 2013 às 15:43 disse...

POXA VIDA, desistiu do blog? eu entro aqui todos os dias pra ver como tá.. mas ta com sempre... VOOOOLTA. POXA ;'(

http://spacefashionista.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Muito bonito :) Hello november ;)

Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©