quinta-feira, setembro 20, 2012

Theme: Black Glamour

Oi pessoal! Eu nunca tinha feito um theme completo, na verdade este que eu uso aqui no blog, eu encontrei em algum site e fiz algumas alterações que me agradassem. E, enquanto eu tentava fazer um layout para o Meu Mundo Vintage, acabei apaixonando-me com o as cores preto, bege e vermelho, e consegui completar meu primeiro layout. Iria colocá-lo aqui no blog, mas por fim, decidi tentar outros themes até me aperfeiçoar :)



Ele está pronto para baixar, com alguns Widgets, já personalizados para ele. Espero que vocês gostem :)


2 comentários:

Unknown on 23 de setembro de 2012 às 13:23 disse...

Nossa, realmente ele é super LINDO, hihihi '
haha ' no ultimo comentário seu feito no blog "Garota Fashion Star" você mencionou que me daria dicas certo ? pois bem, eu preciso conversar com você a respeito daquele assunto, se for possível, claro. Emfim, se puder ta me adicionando no msn, pra nós conversa. meu msn é : polliane0010@hotmail.com Obg ! Beijos

Anônimo disse...

Que lindo *-*

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©