sexta-feira, setembro 28, 2012

Cammie Grey

 Oi pessoal! Como vocês já viram, eu alterei completamente o theme do blog, que foi feito por mim mesma.  O antigo theme não estava mais me agradando, então troquei tudo e fiz algo mais "meu", que por fim, deu em tudo isto aí haha. Mas o principal assunto que quero dizer neste post, é sobre a minha nova coleção de ilustrações que estou inaugurando aqui mesmo no blog:


Clique em Leia Mais para ver todas as informações disponíveis.

A coleção, inspirada no Lookbook, traz uma série garotas (Cammies) em desenho pessoal, planejadas com diferentes looks e makes. Além disso, há uma série de DIY's ilustrados e nail arts. A principal ideia é representar categorias fashion estilos e inspirar pessoas na montagem de próprios looks.

  • Por que o nome é: Cammie Grey? Porque Cammie é o nome para todas as garotas e Grey, pois os desenhos terão colorações cinzas.
  • Quem é o(a) criador? Eu mesma, por isto plágio será inadimissível.
  • São quantas ilustrações ao total? Ilimitado, pois eu farei os desenhos de acordo com minhas inspirações.
  • Qual é o tempo determinado para as publicações? De acordo com minha disponibilidade.
Então, pessoal, além disso, para que vocês também participem da coleção, vocês poderão me enviarem pedidos de desenhos de looks através do meu email: melhastings4@gmail.com. E por fim, os primeiros desenhos :)




 


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mel! Amei, amei e amei. Desculpa não ter mais nada para dizer mas a única palavra que tenho é AMEI! Beijos e sorte para o seu blog! - Márcia

Dulcinéa Benevides on 30 de setembro de 2012 às 18:51 disse...

Oi Mel adorei sua visitinha no meu blog.
Vamos fazer afiliação?
Uma ótima semana pra você!
Beijos!
http://neiabenevides11.blogspot.com.br

Larissa (MD) on 1 de outubro de 2012 às 04:35 disse...

Bom , muito obrigada por sua visita lá no blog viiiuu! amei de coração , tbm amei seu blog! vou seguir e claro!

beijos:*

mdelicada blogspot. com

Ana on 11 de outubro de 2012 às 12:58 disse...

Que talento, adorei os desenhos, lindos!
Os cabelos, os sapatos e as roupas, tudo tão detalhado e bem feito *o*
Desejo sorte com as ilustrações, adoreei ^^

Postar um comentário

Comente e deixe seu blog para eu visitá-lo também :)


 

'Mel' Mundo Vintage ©